terça-feira, 4 de agosto de 2009

Eua

Nossa, fiquei 2 dias sem escrever mas nao foi por falta de assunto nao rs, foi pq nao deu mesmo rs. Mas to aki e vou escrever um pouco sobre minha vida nos Eua e como fui parar lah.
Tudo comecou qdo minha querida amiga Camila resolveu ir trabalhar na Disney(nov 2003) e depois resolveu ficar lah o que levou a mae dela ir tb. Nesse periodo sempre mantivemos contato e teve uma vez em q Valeria(mae da Camila)voltou e me chamou para ir viver lah. Nao estava num bom momento aki no Brasil e pensei pq nao ir ? Ai comecaram os tramites. Meu Deus, essa foi a pior parte, eh mta documentacao e dinheiro. Tem uma hora q bate uma ansiedade e um certo desespero pq vc soh sabe se vai se conseguir o visto. O tal dia chegou. Fui no consulado aki do Rio e eis q uma mulher super seria me entrevista. Morri de medo mas consegui e sai de lah super feliz, igual pinto no lixo rsrsrsrs. Essa entrevista foi numa sexta e na quarta da semana seguinte jah tava viajando. Tudo mto rapido !!!
Cheguei e fui morar em Orlando com a Camila, Jota e Valeria. O trabalho, no comeco nao foi facil, nao pelo trabalho em si mas pela distancia de onde morava e trabalhava, o hotel q era gde e me colocaram com uma mulher q nao era das melhores. Mas tudo passa e com o tempo vai se conhecendo o lugar, fazendo amigos(q tenho ateh hj, Douglas) e vivendo.
Fiquei lah por oito meses, trabalhei em varios hoteis e por ultimo, 4 meses no Swan, que fica dentro da Disney. O comeco lah foi bacana mas como tudo muda, teve uma hora que jah nao aguentava mais e sai. Com isso vieram os problemas pois fiquei sem dinheiro.
Mas com ajuda de gdes amigos(Douglas e sua mae Iara) consegui um emprego e fui parar em Savannah que fica no estado da Georgia.
Ai, minha vida mudou. Consegui um trabalho num hotel de lah e fui morar primeiro no mesmo hotel e depois nos mudamos para um ape. Eu e os meus roomates, detalhe, todos homens rsrsrsr. Fui parar lah no comeco de novembro de 2005 e em abril do ano seguinte mta coisa muda. Tudo comeca com a chegada de Thiago que veio morar com a gente e lah no hotel entra uma galera pra trabalhar super nova e foi perfeito pq as amizades comecaram e comecamos a viver em Savannah, digo ter uma vida como qq cidadao. Depois disso tudo ainda tive uma surpresa q aparece uma nova menina p/ trabalhar na lavanderia e essa pessoa se chama Lisa.
Nos demos bem rapido e a nossa amizade cresceu e fortaleceu com o tempo. Com ela fiz viagens dentro dos Eua e fora. Eh isso mesmo, a Lisa veio pro Brasil comigo e passou 25 dias aki em casa. O que foi uma das melhores coisas que me aconteu.
Tenho mais pra escrever mais em outro espaco senao vai virar um livro esse texto rs !!!
" Love is life and life is free "

2 comentários:

  1. LEGAL ANINHA! SEMPRE VALE A PENA SE ARRISCAR UM POUCO.NOS TORNAMOS MAIS FORTE E TOLERANTES QUANDO VAMOS AO EXTREMO.TEMOS QUE TER A NOSSA ESTÓRIA E NAO APENAS ESCUTAR A VIDA DOS OUTROS.UM GRANDE BEIJO DA PRIMA QUE SEMPRE TORCE POR SUA VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  2. se aventurar e' muito bom e estar aberto as novas expectativas do mundo tambem...se nao fosse assim talvez nao nos conhecessemos...adorei tudo aquilo tambem mas passou...foi bom enquanto durou e na vida o melhor que s etem a fazer e' estar atento a hora de parar e recomecar o q quer que seja...
    beijo gde amiga americana!!! rsrs

    ResponderExcluir