terça-feira, 28 de julho de 2009

Comeco

Nossa, eu tenho pensado sobre isso por varios dias e enfim, estou aqui escrevendo um pouco sobre minha vida, coisas q gosto de fazer ...
Acho, que vou comecar me apresentando, nao tenho a intencao de ser ma educada rsrsrsr.
Meu nome eh Ana Lucia, nascida e criada na cidade do Rio de janeiro, 32 anos, solteira.
Ai vai !!!
Hoje nao fiz nada demais. Soh fui ao banco pagar uma conta e acabei aproveitando, indo tb aos correios e Lojas Americanas pra procurar o ultimo dvd da Marisa Monte Infinito ao meu redor.
Eu jah tenho ele, alias ganhei de aniversario de uma gde amiga e como gosto tanto da Marisa, to pensando em compra-lo pra dar de presente pra minha amiga Lisa que mora nos Eua e assistiu a um show da Marisa comigo.
Vou explicar como conheci a Lisa que eh uma gde estoria mas acho q vou deixar pra amanha !!!
Amanha, nova musica da Ana Carolina nas radios uhuuuuuuuu !!!!

3 comentários:

  1. Blog é tudo de bom... escrever é bom demais... porém quando se quer realmente... tem hora q penso em deletar o meu... mais é ele quem me salva quando quero desabafar, rs... bj!

    ResponderExcluir
  2. compra um pr amim tambem...adoro dvd de shows!!! saudades linda, parabens pelo blog e visite o meu... drdougdiario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PRIMA,SEU QUE VC É JOVEM,MAS É PRECISO MUITA CORAGEM PRA EXPOR A IDADE.EU TENHO PAVOR.UM BEIJO DA PRIMA SOFIA

    ResponderExcluir