quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sabado a noite

Acho que o que mais vou fazer agora vai ser pensar no que irei escrever aki. Na verdade, acho que gostaria de vir aki toda hora e escrever o que vem a cabeca mas ficaria meio sem graca na verdade e nao eh essa a minha intencao rsrsr. Entao, provavelmente irei escrever coisas que jah aconteceram faz tempo e alguns saudosismos que tenho rs.
Sabado passado, fui ao cinema com meu bom amigo Flavio e vimos o Inimigos Publicos, onde tem Johnny Depp, Christian Bale, Marion Cottilard entre outros. Gostei, eh bom ver estes filmes que sao baseados em historias reais pra sentir o clima daquele pais na epoca. E esse filme eh passado na decada de 30, um pouco depois da queda da bolsa de valores. Mostra ainda os problemas que o pais vivia, principalmente na cidade de Chicago que teve todos aqueles mafiosos famosos como Baby Face Nelson etc.... Mas o queria falar eh sobre a Marion, aquela atriz francesa que ganhou o Oscar (La vie en rose, em que faz o papel da Edith Piaf) e que nesse faz o papel da namorada do protagonista. Gostei mto da interpretacao dela, principalmente pq ela fala um ingles sem nenhum sotaque, o que deve ser dificil pq geralmente frances tem sotaque super forte. Outro detalhe que me chamou a atencao e q adorei foi a Diana Krall fazer uma participacao como cantora de uma orquestra. Quando comecei a escutar a musica e identifiquei logo a voz dela, virei e falei pro Flavio que ela tava lah e dito e feito. Mto bom rsrsrs adoro a voz e as musicas que ela canta.
Depois o Flavio me sugere de irmos pro Lgo do Machado pra ver se ainda rolava a festa julina mas nadica e entao fomos parar na parme e tomamos cafe. Caramba, o bicho me deixou acesa e fui dormir qse 4 da manha rsrsrs. Acabei que qdo cheguei em casa liguei a tv e dei de cara com Tomates verdes fritos e foi otimo ter revisto o filme. Como nada de sono, acabou q fiquei zapeando e o que eu acho no sbt, um classico: Super homem I. Vcs nao tem nocao o quanto eu gosto desse filme. O que era o Cristopher Reeve, meus deus, tudo de bom e mais alguma coisa rsrsrs. Bom saber q ainda tem algumas coisas interessantes pra serem vistas pq tv aberta ninguem merece.
Amanha, Maracananzinho que nos espere pq vai ter Brasil x Porto Rico, Grand Prix de volei feminino.
ps: Nao estranhem de eu nao colocar acentos nas palavras e tal, eh pq o meu teclado nao eh brasileiro. Peace !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário