quarta-feira, 29 de julho de 2009

Quarta- feira

Hoje, pensei em vir aqui basicamente pra escrever sobre a nova musica da cantora Ana Carolina que comecou a tocar hj nas radios do Brasil mas tb irei escrever sobre outro assunto.
Mas primeiro vou me focar na musica. Tive a maior sorte pq qdo liguei o radio e coloquei na mpb fm (a radio q mais escuto), logo de cara comecaram a toca-la e claro como fa da moca gostei. Mas acho q o que me surpreendeu foi o John Legend. Esse cara tem uma voz maravilhosa e como ficou bem na musica. Conhecia um pouco das musicas dele pq ele tem uma musica chamada P.D.A (We just dont care) em que o clipe foi gravado aki no Rio. E como uma boa carioca fui dar uma checada e na verdade, gostei mto da voz dele. E o cara eh bom, jah ganhou varios premios. Enfim, a Ana que nao eh boba nem nada sobe escolher mto bem o parceiro pra musica " Entreolhares " . Aprovados rsrsrs, agora que venha o cd 9 mas um pra colecao da nossa Ana.
Em pensar que comecei a gostar dela por acaso. Acreditem ou nao, antes de eu ver o primeiro show da Ana que foi em Copacabana, eu nao ligava pra ela ! Fui nesse show mto por acaso, tava meio mal e um amigo me chamou e fomos. Nunca pensei que indo lah minha vida pudese mudar um pouco e mudou pra melhor, claro. Mas essa eh uma longa estoria, contarei em outra ocasiao.
Mudando um pouco de assunto agora pouco, fui no myspace pra responder a mensagem de um carinha que nao sei o pq cismou em me escrever. Olha essa, o cara eh da Africa do Sul e me achou, agora fica me escrevendo e vou ver no que isso vai dar rsrsrsr mas lah no myspace fui fuxicar no dah minha gde amiga Lisa e ela fez uma coisa maravilhosa em que eu nao sabia. Ela colocou todas as fotos de jan/aug de 2007 e eu estou nessas fotos.
Ateh ai tudo bem mas eh que foram tantos momentos bons que tivemos que me emocionei. Como eh legal sabermos que uma pessoa teve um momento importante na vida e fazermos parte. Acho que isso eh a melhor resposta e um presente !!!
Espero que possa fazer parte de mais vidas e que estasvenham me acrescentar !!!!

PS: http://www.youtube.com/watch?v=M4R_oswROic&feature=channel esse eh o link da musica que falei em cima
Peace :-)

Um comentário:

  1. Fazer parte do mundo real de Ana sempre foi muito bom...dividir momentos, historias e cultura com ela, a partir de agora vai ser tao bom qto e seria OTIMO se vc fizesse parte do meu mundo virtual tambem...adoro suas ideis, suas opinioes e assim mataria um pouquinho da distancia fisica entre nos...
    parabens pelo blog beijo gde
    and... I DO NOT CARE EITHER!!!!!!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir