sexta-feira, 31 de julho de 2009

Grand Prix

Finalmente o dia de hj chegou rsrsrs !!!! Vou explicar o motivo na minha empolgacao rs !!!
O negocio eh o seguinte, eu sou uma grande fa de volei, desde qdo estava no colegio. Qdo a gente tinha Ed. fisica, adorava os dias em que jogavamos algum esporte(menos basquete), pois era uma aula de alegria e descontracao e dependendo do esporte me dava bem rsrsrs !!! Nao lembro exatamente qdo comecei a ver uma partida na tv, (o q praticamente nao tinha, pois esse eh o pais do futebol) mas lembro da selecao maravilhosa que o Bernardinho comandou. Das jogadoras como Ana Moser, Marcia Fu, Hilma, Ida, Leila, Virna, Fernada Venturini, Fofao entre outras.
Na olimpiada de 1996 teve uma campanha pra mandar cartas para os atletas brasileiros e mandei pra Fernanda Venturini que me respondeu depois e claro fiquei super feliz e acho q esse eh tb um dos motivos q me fizeram gostar ainda mais do esporte.
Mas voltando aos jogos o Brasil teve a falta de sorte de pegar pela frente a poderosa selecao de cuba que dominou o volei na decada de 90 e nos deixou em terceiro lugar. Ai vieram as outras olimpiadas e ano passado, finalmente venho a tao esperada medalha de ouro.
Eu ai ainda tenho um pequeno sentimento de frustracao pq perdi varios torneios q a selecao disputou, pois nao morava no Brasil e nas olimpiadas estava trabalhando num navio e soh consegui ver um pedaco da final. Mas o que me alivia eh que existem orkut, google video, youtube etc.... e agora o Grand Prix aki no Rio. Nao eh a mesma selecao que estava em Pequim mas tem 6 delas, o que eh otimo !!
No jogo de hj, foi tranquilo, soh o primeiro set q deu mais trabalho mas os outros 2, super facil.
Acabou o jogo e fica akela euforia dos torcedores e as jogadoras aproveitam e tiram fotos, dao autografo e recebem o carinho q lhe sao devidos pq elas merecem e se merecem.
Como fui com o meu amigo Flavio, foi super tranquilo, conversamos bastante, tiramos mtas fotos, rimos. O tempo passou e veio Alemanha e EUA. A maioria dos torcedores foi a favor da Alemanha e elas ganharam e retribuiram o carinho com acenos. Acho q elas nao esperavam q fossemos ficar do lado delas rsrsrsrsrsrrsrs mas amanha, vai ser diferente !!! Brasil x Alemanha !!
"Love is life and life is free "

Um comentário:

  1. adorei aninha...adoro volcei tambem e sempre acompanho os jogos! beijo gde

    ResponderExcluir